terça-feira, 23 de março de 2010

Sou Curiosa, Sim!...


Que raio de curiosidade que de vez em quando me dá!...
Desta feita encontrei o site do Hospital Visconde de Salreu, aquele hospital que vai ser substituido pelo novo Hospital a construir em Estarreja, que tão recentemente foi publicitado nos meios de comunicação social, isto, "se o Governo não der o dito por não dito", com a criação do novo Centro Hospitalar de Aveiro...
Mas, não se espantem... porque sendo mesmo um Hospital antigo, os serviços ali prestados parecem ser de muito boa qualidade, e isto é que fáz a diferença!...
Neste Hospital pelo que vejo, os utentes ainda são tratados com Humanização e com carinho, e por isso lá vêm os agradecimentos que nos enchem de orgulho!...
http://hvsalreu.eu/

1 comentário:

  1. Só hoje dei com este blog é pena que não esteja a ser comentado, mas tenho de dizer que recentemente fui operado no hospital, correu tudo muito bem, fui, melhor estou a ser muito bem tratado porque ainda ando a fazer tratamentos, as pessoas são de uma humanidade como há poucas e já corri vários hospitais infelizmente e este tem tudo o que uma pessoa necessita quando se separa da familia.

    ResponderEliminar